Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

A História das Coisas

Um comentário:

  1. Tudo aqui é fantástico!
    No entanto me sinto tão cansada,tudo acaba em Pizza até o Hitler desapareceu ,morreu,viveu muito bem obrigada,e ai eu venho ver a história das coisas e nem quiz ver de raiva que fiquei,porque nunca se faz justiça, e a história é sempre do ponto de vista de quem ganhou a guerra,eu li certa vêz em algum lugar que ele(o monstro) levantou a Alemanha,mostrou que era amável com os animais,disseram outras coisas e ai ja não entendo mais nada.Voltarei outro dia,amo hisória,e seremos mais uma civilização que passa pela terra,nem seremos lembrados nosso tempo,não faz mais história é tudo uma volta ao passado, nada está acontecendo ou mudando, só piorando.Mas é lindo teu blog, quiz até essa imagem que perfeição e te ver tão jovem,um historiador,é muito bacana mesmo,voltarei outro dia,no momento vou me deitar e dormir, com o desejo de não mais acordar,que os deuses possam me ouvir.

    ResponderExcluir