Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Noticia

Terça - feira, 14 de junho de 2011 13h30
Inscrições para professores temporários continuam abertas
até o final de junho
O cadastramento pode ser feito nas 91 diretorias de ensino em
todo o Estado e é voltado a educadores que não participaram
do processo seletivo realizado pela Secretaria no fim de 2010
Continuam abertas até o final de junho as inscrições para contratação por tempo determinado de professores interessados em atuar nas escolas da rede estadual de ensino. O cadastramento pode ser feito nas 91 diretorias de ensino em todo o Estado e é voltado a educadores que não participaram do processo seletivo simplificado (prova dos temporários) realizado em dezembro de 2010 pela Secretaria de Educação, ou mesmo aqueles que se inscreveram no processo, mas por qualquer motivo deixaram de fazer o exame.
Para se candidatar, é necessário ser formado ou graduando em cursos de licenciatura, bacharel ou tecnólogo. Os candidatos devem possuir habilitação ou qualificação para ministrar aulas das disciplinas que compõem as matrizes curriculares do Estado para o ciclo II do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Excepcionalmente, também poderão participar graduados em pedagogia. O interessado deverá apresentar original e cópia do RG e do CPF, certificado de conclusão, histórico escolar e atestado de matrícula que comprove o semestre que está cursando, no caso do graduando.
A classificação dos candidatos cadastrados será baseada nos critérios já estabelecidos pela Secretaria, mantendo a prioridade de acordo com a situação funcional e as faixas de habilitação/qualificação. Aos classificados serão oferecidas as aulas que por ventura não forem atribuídas aos professores efetivos, estáveis e temporários que participaram do processo seletivo simplificado.
Além do mês de junho, o cadastramento também poderá ser aberto pelas diretorias ao longo do ano letivo, conforme a necessidade de cada região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário