Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Anticristo




Por: Bruno Ferreira


Anticristo e aquele que é opositor de cristo contraria a suas ideias, é uma denominação comum no novo testamento e que por fim dominara o mundo antes da chegada de cristo o salvador da humanidade das mãos do inimigo.
Durante a história vários personagens dela e designado como sendo o anticristo podemos citar que o anticristo e sempre aquele que tem o poder absoluto da ordem por um determinado tempo. Durante o Império Romano muito imperadores romanos foram considerados anticristo, pois perseguiam os cristãos daquele tempo.
Ao longo da história podemos dizer que o anticristo e aquele contra a vida humana, e que usa da guerra para ter o poder, Napoleão Bonaparte foi outro personagem que é considerado anticristo para alguns videntes como Nostradamus que o considera o primeiro de três anticristos, o segundo seria Adolf Hitler e o terceiro estaria por vim cada qual  anticristo está inserido dentro de um processo sociopolítico que tem como o objetivo dominar o mundo.
                A bíblia no livro de apocalipse esta contada à história do opositor de cristo aquele que vem para dominar a terra e governar como Deus, a vinda de cristo seria para retirar este inimigo do trono terreno.
                O ano que vivemos é considerado para culturas antigas como os Maias como fim de um ciclo, muitos sites, blogs, e reportagens descreve que 2012 sería não o fim da terra, mas aparecimento do Anticristo que governaria o mundo em um momento de crise e que conduziria a humanidade por alguns anos para extrema felicidade, para outros isso é apenas especulação.
                A vários tipos de especulação para descobrir quem será o anticristo seria: um político, empresário, religioso, monarca e de onde ele viria, muitos são os favoritos para o titulo de opositor de cristo, entre eles: Bill Gates, Papa, Obama e Principe William esse ultimo e o grande favorito, por fim ele só aparecera no momento oportuno como diz as própria história e em momento de dificuldade para toda humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário