Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Terrorismo no Século XXI




Por: Bruno Ferreira


O terrorismo pouco tem a ver com filmes de terror, mas que passa medo em muitos países ocidentais como Estado Unido está pratica é fomentada por grupos de origens árabes que levam em sua doutrina a fé islâmica como afirmação dos seus ataques terroristas pelo o mundo.
Esses ataques terroristas perseguem principalmente os Estados Unidos e países centrais como Inglaterra, França e Espanha, podemos destacar ataques em olimpíadas e embaixada dos EUA, mas o maior e mais famoso ataque terrorista aconteceu em 11 de setembro do ano de 2001 e foi contra os Estados Unidos.
Articulado por uma organização criminosa chamada AL Qaeda, e foi articulado por Osama Bim Ladem fomentador e criador desta organização para amedrontar os Estados Unidos nesse dia 11 de setembro os Estados Unidos sofreu ataques em um dos seus símbolos as grandes e enormes torres gêmeas de Nova York derrubando com dois grandes Boings que atingiram elas em cheio, fazendo com que a estrutura do prédio não ficasse precárias e acabou caindo matando milhares de pessoas.
Não apenas o ataque aconteceu em Nova York, mas também tinha como objetivo a Casa Branca onde não aconteceu, mas conseguiram atacar o pentágono, a partir daí o presidente dos Estados Unidos, Geoge Busch organizou o exercitou americano e começou a casar os terroristas começando pelo Afeganistão e depois os inimigos americanos como Iraque, causando grande inimizade com o povo islâmico.
Busch conseguiu seu objetivo tomou o Iraque e o Afeganistão, mas não pegou o principal inimigo americano Osama Bim Ladem, conseguiram novamente os americanos em nome da democracia matar milhares de pessoas no Iraque e causar grande dificuldades aquele povo tirou do poder o temido Saddam Hussein, grande e antigo ditador iraquiano que o pegou e julgou e levou a pena de morte.
Com a chegada de Barack Obama ao poder a política externa americana mudou Barack tirou aos poucos essas tropas estadunidenses dos países atingidos e ao final do seu primeiro mandato como presidente o conseguiram capturar  o terrorista Osama Bim Ladem, terminando a grande guerra ao terror.
Portanto muitos teóricos da conspiração e até estudiosos do assunto acreditam que o terrorismo foi uma célula fomentada há anos pela CIA para que possam acontecer guerras contra esses países principalmente para derrubar o Iraque que tem grandes reservas de petróleo, ocorre até hoje uma grande conspiração a respeito destes eventos.

2 comentários:

  1. segundo texto do blog que leio e gosto, só diria para ter mais atenção aos erros! tem alguns ali que chegam a doer!! (busch??)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir