Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

domingo, 26 de maio de 2013

O Escritor Dan Brown e Seus Romances.





Por: Bruno Ferreira


Dan Brown usa e abusa de teorias da conspiração para vender seus romances fictícios que chegam ficar muito próximo da realidade os seus romances viraram Best-seller por onde passou vendendo muitos exemplares.
O seu livro de maior sucesso foi o Código da Vinci vendendo 80 milhões de exemplares em todo o mundo, torando um dos livros mais vendidos de todos os tempos. Neste romance o autor aborda as questões relacionadas a Cristo e uma suposta omissão do caso que Jesus teria entre Maria Madalena, isto com o tempo esta História e escondida do grande publico e tornar-se um segredo envolvendo seitas e sociedades secretas, este livro vira filme e o ator principal e interpretado por Tom Hanks que interpreta Robert Langdon.
·         Além desse romance ele também escreveu outros livros que são:
·          
·         Fortaleza Digital - 1998
·         Anjos e Demônios - 2000 (adaptado para cinema, em 2009, como Angels & Demons)
·         Ponto de Impacto (PortugalA Conspiração) - 2001
·         O Código Da Vinci - 2003 (adaptado para cinema, em 2006, como The Da Vinci Code)
·         O Símbolo Perdido - 2009
·         Inferno - 20131

            O Símbolo Perdido de 2009 fez também grande sucesso a onde tem o mesmo personagem principal de Código de Da Vinci chamado de Robert Langdon desta vez usa no seu romance a capital dos Estados Unidos para o enredo de sua história, neste livro ele aborda muitos símbolos e mostra a finalidade deles na capital americana e o uso deles por sociedades secretas.
            No seu ultimo livro lançado recentemente chamado de O Inferno ele tentara revelar um mosaico "Inferno" apresenta o retorno do famoso simbologista de Harvard e protagonista de "Código Da Vinci" Robert Langdon, e se passa na Itália, centrando-se na obra literária "Inferno de Dante", informou a Doubleday. A tiragem inicial é de 4 milhões de cópias.
"Embora eu tenha estudado Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno", disse Brown em seu website.
            Ambos os livros de Brown faz sucesso, pois mistura História, romance, e simbologismo e trata de temas envolvendo igreja, fé, e política os mistérios por trás dos bastidores todos estes elementos dão o tom inconfundível de Brown escrever e pra quem gosta desse gênero é um prato cheio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário