Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Futuro do Brasil





Por: Bruno Ferreira


Muitos perguntam qual será o futuro do Brasil? Vamos aqui tentar responder partindo dos pressupostos existentes para desta forma supor os fatos.

Social

Se tudo continuar do modo que o Brasil se encontra reparando erros do passado, o futuro do Brasil poderá melhorar pra a maioria da população, com medidas paliativas o governo tenta através de programas sociais combater a desigualdade social que existe a séculos no Brasil.
Para combater de fato a desigualdade o Brasil terá que enfrentar o maior mazela do Brasil a educação de qualidade, vemos que o Brasil avançou no quesito educação como colocar todos as crianças na escola mas a muito a ser feito como dar qualidade ao ensino, ensino diz em todas as núncias não apenas para satisfação do captial e das empresas multinacionais.
 Aumentar o salário dos professores e construir mais e melhores universidades para todos apenas assim combateremos o mal de uma grande sociedade de alienados que vive de modinhas

Vida Econômica

Utilizando o plano de uma economia de comodides, ou seja, de venda de matéria prima o Brasil cresceu economicamente, mas não distribuiu riquezas criando apenas alguns bilionários como Eike Batista, com uma esquerda que tenta acabar com a fome, mas não consegue diminuir a corrupção interna,  o que podemos dizer que a esquerda vendeu-se ao capitalismo selvagem e corrompeu-se por pura vaidade.
Criando desta forma uma política que levara o Brasil ao centro, ou seja, apenas partidos que agrade gregos e troianos conseguirá governar o Brasil, assim o PT continuara no poder juntamente com o partido mestre da centro esquerda PSDB o Brasil prepara-se cada vez mais para vender-se ao mundo dos negócios, criando um pais de mercenários.

Política

Com uma política criada para servir interesses externos e aos próprios interesses e nunca aos interesses da população, a política brasileira tentou melhorar na democratização, mas isto durou por pouco tempo e logo o nacionalismo caiu por terra e deixou toda a História de corrupções e privatizações tomar conta de uma política voltada aos interesses empresariais pouco preocupando aos interesses da população que são vários como; Educação, Saúde, Emprego, Moradia, Justiça Social e Segurança.
A venda do Brasil continuara em larga escala e com ela os políticos que vestem a cara composta com raios de Luz, mas que na verdade estão planejando retirar todos os bens do Brasil, vender ou privatizar criando uma economia que ficara nas mãos do capital internacional, tudo isto em nome de uma democracia que representa a Elite burguesa que busca nos lucros em excesso a garantia de sua sobrevivência eternas, vivendo esta  em Paris criando um Brasil criticando  a  distância de suas vidas.

Cultura

Com uma das culturas mais ricas o Brasil pode –se considerar privilegiado pela diversidade de povos que aqui ocupa está terra, mas que ao longo dos anos vem sofrendo com estereótipos criado pela grande mídia, o Culto apenas a festa do carnaval e um exemplo esquecendo de fato diversidade e riqueza que se faz presente no interior do Brasil, criada pelos que de fato construíram o Brasil.
O importante no futuro do Brasil será vender-se as ideias e criacionismos do exterior sobre nos mesmos e para fazer isso usam de uma mídia interna que pouco representa o Brasil no quesito cultura.

Portanto podemos concluir que o futuro do Brasil existira alicerçada na venda de suas matérias primas através de políticos que pouco importa-se com a população mais sofrida, pois tudo o que vale e manter o capital nas mãos internacionais criando através de empresas privadas a sensação de prosperidade, mas que apenas uma parcela da população terá condições de participar desta prosperidade.
Todo avanço material do Brasil será criado por meio de nossas riquezas vendidas para a manutenção de um sistema global chamado de capitalismo do seculo XXI que deixa uma parcela da elite global mais rica e poderosa enquanto tentam motivar a população com ideias de progresso e filosofias baratas, criando  uma falsa felicidade, como todo sistema ele chegara ao fim e quando isto acontecer bilhões vão morrer, através de guerras, fome, suicídio etc.
Deste modo o futuro da humanidade não é bom e do Brasil menos ainda, pois faz parte do sistema a onde este pais esta situado perifericamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário