Redes Sociais

Anuncio

Celular

Operação Salva Semestre

Celular

Quanta Gente.

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Segunda Guerra Mundial BLITZKRIEG



Nigel Cawthorne

Segunda Guerra Mundial
BLITZKRIEG
O Plano Estratégico de Hitler para Conquistar a Europa

O lançamento da M.books deste mês conta a história do desenvolvimento do conceito Panzer
e da construção e implementação do Corpo Panzer, de como os Panzer se tornaram a ponta de lança das máquinas militares mais eficientes do mundo e de como sobreveio a derrota final. Nesta obra, a guerra dos Panzer é vista pelos olhos daqueles que nela lutaram e puseram a mais mortal das armas nas mãos indignadas de Hitler.

Baseada em velocidade, e surpresa a Blitzkrieg (literalmente "guerra relâmpago") envolvia unidades de tanques leves, apoiadas por aeronaves e infantaria, abrindo caminhos através de linhas inimigas e rumando céleres para capturar objetivos antes que o inimigo tivesse tempo de reagrupar-se. Após o sucesso de tanques britânicos na Primeira Guerra Mundial, os
Alemães decidiram que o futuro da guerra estava nos
Panzerkampfwagen, ou carros de combates blindados, mais tarde conhecidos simplesmente, em alemão, como Panzer.

Quando Hitler chegou ao poder, em 1933, viu rapidamente como essas formações Panzer poderiam invadir países e derrotar inimigos tradicionais da Alemanha, objetivando a construção do império europeu que o ditador tanto desejava.




SOBRE O AUTOR: NIGEL CAWTHORNE: É um escritor ingles, editor e colaborador em aproximadamente 60 livros, em diversas áreas, incluindo história, política, artes, musica, engenharia, ciências e esportes. Tem colaborado e escritos artigos para mais de 150 jornais e revistas da Inglaterra e dos Estados Unidos, como The Guardian, Daily Telegraph, Daily Mail e The New York Times. Seus livros de história foram traduzidos para várias línguas e publicados em diversos paises de todo o mundo.

M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br 

Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br / Twitter:@mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora

Nenhum comentário:

Postar um comentário